Nossa Historia


HISTÓRICO

A empresa Pedrinho Eletromóveis é uma empresa especializada na comercialização de móveis e eletrodomésticos, sendo a sua loja matriz situada no município de Assú/RN e com abrangência em todo o Vale do Açu.

Foi fundada em 19 de outubro de 1990 pelo Sr. Pedro Bezerra da Costa, formado em advocacia e natural de Mossoró/RN.

O Sr. Pedrinho, como é mais conhecido atualmente, trabalhava como subgerente na empresa Sertaneja, também do ramo de móveis e eletrodomésticos em Mossoró/RN. Logo, mudou-se para Assú/RN onde se tornou gerente da nova filial da Sertaneja.

Com as experiências e habilidades adquiridas, em 1990 desligou-se da Sertaneja e tornou-se empresário do próprio empreendimento denominado Pedrinho Eletromóveis, que funcionava nas proximidades da agência dos Correios em Assú.

Em 1994, a empresa Pedrinho Eletromóveis teve sua localização transferida para a Praça Pedro Velho, nas proximidades do BNB , onde permaneceu até 1999, quando se mudou para o atual prédio na Rua São João, no centro da cidade de Assu-Rn.

A nova localização da empresa Pedrinho Eletromóveis-Matriz foi escolhida considerando-se a proximidade com os principais concorrentes e com as principais agências bancárias do município e, funcionava num prédio com 800m² de área. Trata-se de uma localização privilegiada por ser no centro comercial da cidade por onde transitam milhares de pessoas cotidianamente.

Em 1997, o empresário abriu uma filial na cidade de Upanema-RN, com cerca de 30 m². Atualmente, essa filial tem uma área de 360 m² e possui carro de entrega próprio e cerca de 5 funcionários. Em 2008, a loja matriz em Assu-Rn já possuía uma área de 1700m², e atualmente funciona numa área total de 2.300m², sendo 2100m² próprios e 220m² alugados.

Em Maio de 2010 é inaugurada mais uma filial de PEDRINHO ELETROMÓVEIS, agora na cidade de Alto do Rodrigues-Rn,com cerca de 210 m², 06 funcionários e carro próprio para fazer entrega das mercadorias vendidas. 


A rede de lojas PEDRINHO ELETROMÓVEIS possui atualmente mais de 50 funcionários, uma frota de 06(seis) caminhões baús para serviços de entrega, a empresa cresce a cada dia que passa e já se planeja construir um depósito maior para a armazenagem dos produtos.

Atualmente, a empresa possui uma excelente carteira de clientes em virtude de sua credibilidade, preços competitivos, flexibilidade nas negociações, diversidade e imediatismo na entrega das mercadorias.

A empresa destaca-se ainda por suas atividades promocionais realizadas periodicamente oferecendo descontos, prêmios e brindes, bem como por sua participação em feiras de negócios e outros eventos de interesse social.

Desde 1990, somam-se quase 24 anos de muito suor, esforço e crescimento da empresa e as tendências mercadológicas da região apontam para a prosperidade no setor. Com isso, sua administração pretende abrir novas filiais para garantir sua participação no mercado e aprimorar cada vez mais a qualidade das vendas.